Betinho Rosado diz que Rosalba vai se integrar a sua campanha

julho 30, 2014

O deputado federal Betinho Rosado (PP) recebeu amigos na noite desta terça-feira (29) em sua residência, em Mossoró, para discutir as estratégias para a campanha que está começando.

Foto: Assessoria de Betinho Rosado
O parlamentar se mostrou otimista com as chances de ampliar sua votação, em relação a campanha passada, e de renovar seu mandato.

Betinho também informou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai se integrar à campanha. Ele disse que Rosalba é a maior eleitora de Mossoró e em breve estará nas ruas da cidade, conversando com o povo e defendendo sua candidatura a deputado federal.

Durante o encontro, Betinho Rosado voltou a reafirmar seu apoio às candidaturas de Robinson Faria (PSD), a governador, e de Fátima Bezerra (PT), a senadora. O deputado também defendeu o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.