Ivan Júnior solicita apoio a Rosalba para construção do novo Mercado Público

abril 22, 2014

Foto: Samuel Junior
O prefeito Ivan Júnior mostrou a governadora Rosalba Ciarlini - em sua passagem por Assú na manhã de hoje - o projeto arquitetônico do novo Mercado Público de Assú. Ele sugeriu que a obra orçada em R$ 7 milhões seja inserida no RN Sustentável.

A governadora ficou impressionada com o que viu e solicitou detalhes da obra, como valor e número de boxes.

Ivan Júnior solicitou ainda a doação de uma área pertencente ao governo estadual  para construção de um Caps e o apoio para a realização da festa do padroeiro São João Batista.


Parceiro anunciante

19 Comentários

  1. A visita da governadora coincidiu com a queda da "cabana" da feira livre.
    Que triste coincidência ,graças a DEUS que só houve danos materiais , ainda não vi uma linha se quer no seu blog sobre o assunto ,porque será? HUM deve ser falta de tempo ,essa mesma falta de tempo deve ter ocorrido com outros blogs e olha que tem um como slogam "a velocidade da informação".
    Maria José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você não leu os comentários em postagens anteriores... Deu um vendaval e levantou umas quatro barracas. O vento foi tão forte que até um poste em que as barracas estavam amarradas, caiu. A equipe da prefeitura já está trabalhando desde o começo da tarde pra deixar tudo pronto para amanhã. Obrigado pela 'vigilância'! Gosto de leitores atentos, como você!

      Excluir
    2. O que Maria José está alertando é que o fato aconteceu, mas voce Samuel não divulgou. Repito a Pergunta por que será?

      Ana Paula - centro - a cobra

      Excluir
  2. Ana Paula - leitora atenta - recebi uma informação que as cordas que sustentavam as barracas foram cortadas e precisava de uma confirmação. Porém, minha fonte demorou a confirmar esse fato e não tive condições de fazer a postagem. Poderia até ter postado, mas preferi fazer como geralmente faço: checar a informação.

    A informação que tenho é que amanhã, um funcionário da prefeitura estará na Delegacia de Polícia para relatar o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe ,entendi errado mesmo "A informação que tenho é que amanhã, um funcionário da prefeitura estará na Delegacia de Polícia para relatar o caso." isso que li ,se a ventania jogou as cordas para os ares ,o que o funcionário da prefeitura vai fazer amanha na delegacia ?
      maria jose

      Excluir
    2. Ainda não entendeu! As barracas foram jogadas aos ares, pois estavam sem a sustentação das cordas.

      As informações são que essas cordas foram cortadas e a polícia vai ser comunicada para investigar.

      Entendeu agora?

      Excluir
  3. Não entendi ,primeiro o senhor explica que foi uma ventania ,depois diz que as cordas foram cortadas ,afirmação essa que tem que ser investigada ,afinal a vida de muitas pessoas foram colocadas em risco.
    Maria jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você está lendo as coisas com muita rapidez, sem se concentrar, Maria José...

      Vou explicar: ocorreu a ventania, mas, provavelmente, como as barracas estavam sem a sustentação das cordas, foram jogadas aos ares... Entendeu agora?

      Excluir
    2. Perdoe-me pela ignorância, o fato é que continuamos na mesma, porque o senhor não destaca esta notícia, enfatizando todas as suspeitas e possibilidades? Pois nós sabemos que quando lhe convém até coisas que estão para acontecer são noticiadas com aquela tradicional e inteligente ligação de João mecânico, ah! perdoe-me mias uma vez, mas é quando lhe convém, O X da questão é este. Mídia negativa da atual administração não lhe convém mesmo, mesmo que seja verdadeira e não seja só especulação. FUI

      Ana Paula - centro - A COBRA -

      Excluir
    3. Boa noite, Ana Paula!

      Cuidado, alguma substância dentro de você está provocando efeitos colaterais em seu cérebro.

      Excluir
  4. Não vai me dizer que é VENENO, que novidade kkkk. Renove-se você já mencionou isso no passado. não se defenda me atacando, isso fica para os ignorantes e você não aparenta será um. Agora eu posso está enganada. Contra fatos não há argumentos, Responda-me menti em algum momento? Não Claro que n/ao.

    Ana Paula - Centro - A cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Veneno? Não coloque palavras em meus rabiscos...

      Um detalhe: a maneira mais fácil de lhe 'atacar' era não liberando seus comentários. Concorda?

      Quando libero é porque aceito as opiniões contrárias, mesmo que não concorde com elas, as opiniões.

      Excluir
  5. Discordo de novo, pouco me importa se alguém lê os meus comentários, eles são para você exclusivamente, só em lê-los eu já me dou por satisfeita, e se você tem o trabalho de responde-los é porque o que eu menciono neles tem algum peso. Mas não se irrite, se vivemos em uma democracia cada um tem direito de dizer o que pensa e eu como sou brasileira, acredito que posso externar minhas opiniões. Não fique nervoso, deixe o nervosismo para quem não tem argumentos.

    Ana Paula - centro - A cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nervoso??? E é porque tive o cuidado de começar com um 'rsrs' para externar meu estado de espírito...

      Lembre-se: responder os comentários, na maioria dos casos, é prazeroso!

      Excluir
  6. Adoro o jogo das palavras, dificilmente perco, digo dificilmente porque não sou infalível, as pra você mesmo nunca perdi porque só falo do que conheço
    Abraços e viva a DEMOCRACIA.
    Ah se preferir não publique leia e reflita
    Ana Paula - centro - A cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio, reflito e publico! rsrs

      Perder? Vencer? Nem um empate?

      Volte sempre!

      Excluir
  7. No meu jogo não existe empate, só existe vencedor EU.
    Ana Paula - centro - a cobra

    ResponderExcluir
  8. Samuel Nário Fernandes Neto23/4/14 08:07

    "Discutir com certas pessoas é como jogar xadrez com um pombo: Ele derruba as peças, defeca no tabuleiro e volta voando pra casa cantando que ganhou!"

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.