PT divulga resolução definida em março

abril 04, 2013

O teor de uma resolução deliberada no dia 16 de março pelos diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT) do Vale do Açu e regiões Salineira e Central, chegou ontem à noite ao conhecimento do Rabiscos do Samuel Junior.

Confira:
 Resolução

Os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores que compõem o Pólo do Vale do Açu, Região Salineira e Central do RN, presentes neste sábado, 16 de março na sede do Sindicato da Lavoura do Assu. Decidiram propor ao Diretório Estadual do PT o seguinte:

Diante da atual conjuntura vivenciada no quadro político do RN, onde os grupos tradicionais da política potiguar buscam realizar os arranjos que garantam a sua continuidade no poder sem abrir espaços para novas forças. É imperiosa a necessidade que o nosso Partido inicie imediatamente o debate interno e a articulação com os partidos situados no campo da esquerda para apresentação ao povo do RN de uma  chapa majoritária nas eleições de 2014 capitaneada pelo PT.  A atual situação vivida pelo RN na esfera da administração pública é sem dúvida de responsabilidade do atual governo, mas não apenas dele, é, também, fruto de governos anteriores liderados pelas mesmas forças que tentam retornar no próximo ano.

Face a prolongada seca que castiga todo o nosso Estado, é urgente que o DE do PT-RN, oriente todos os diretório e/ou Comissões provisórias que reúnam-se em seus respectivos Pólos e façam o diagnóstico da situação local. Encaminhado relatórios para o DE e também para nossos parlamentares que devem encaminhar os pleitos que não tiverem ainda com atendimento previsto ou com atrasos em sua efetivação para diligenciamento junto ao Governo Federal. 



Assu RN, 16 de março de 2013.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.