Leonardo Oliveira participará de encontro dos prefeitos com Dilma

janeiro 25, 2013

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, estará em Brasília na próxima semana, no período de 28 a 30 de janeiro, para participar do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável.

A secretária municipal de Assistência Social, Cristina Oliveira, acompanhará o prefeito durante a programação na capital federal.

Durante o evento haverá 26 estandes de ministérios e órgãos federais à disposição dos gestores municipais. A ideia é que cada prefeito possa obter um diagnóstico dos programas federais e oportunidades de parcerias em sua cidade.

No encontro a presidenta Dilma Rousseff deverá anunciar a ampliação de programas de governo e estabelecer parcerias entre União e municípios.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza25/1/13 20:26

    Samuel,tá mais parecido como uma viagem a passeio custeada pelo povo de Ipanguaçú.Lembrando que todos prefeitos usam desse artificio para passearem na cidade de Brasília!!!Um erro não justifica outro!!!Brasilllllllll

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.