Ivan Pinheiro nomeado para a Assembleia Legislativa através de ato não publicado

novembro 28, 2011

Ontem, publiquei aqui no Rabiscos, postagem sobre nomeações efetuadas na Assembleia Legislativa e que não foram divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE). Leia postagem

Pois bem! Aqui do Vale do Açu apareceu o nome do historiador Ivan Pinheiro, nomeado para exercer função gratificada a partir de 1º de novembro de 2011.

Até ai tudo bem. O que chama a atenção é que a nomeação foi através de Boletim Oficial da Assembleia Legislativa, que não foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A pergunta é: por que esse ato não foi publicado?

 
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza28/11/11 08:07

    Ora,o anonimato é pra que o dep.George/Ronaldo Soares coloquem quem eles quiserem.Ronaldo,que é oposição,devia compensar seus soldados fiéis demitidos da prefeitura dando-lhes emprego na assembléia.Essa notícia é importante pra o militante ronaldista que procurou o dep.George/Ronaldo e lhe foi negado um emprego na justificativa que a assembléia não tinha como disponibilizar.Portanto,emprego o dep.tem pra dar,o negócio é a importância do militante.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.