Grupo de oposição a gestão do prefeito Ivan Júnior começa a montar estratégias

agosto 29, 2011

Aconteceu na manhã de hoje em Assú uma reunião que contou com a participação de diversas lideranças de oposição a gestão do prefeito Ivan Júnior.

O encontro aconteceu em uma das empresas do vereador João Walace.

Por lá estiveram o deputado estadual George Soares, o ex-prefeito Ronaldo Soares, o pré-candidato a prefeito pelo DEM, Leônidas Neto, o vereador João Walace, o presidente do diretório municipal do PCdoB, Antonio de Paula (Neto Burrego), Clebson Corsino, Lula Soares, Nuilson Pinto, Terceiro Medeiros, Osnildo Targino (Xuxu), entre outros.

Fátima Moraes não compareceu em virtude de problemas de saúde em um familiar. Ela foi representada por Gilberto Morais, o popular Gilberto da Eletrogil.

Na opinião de um dos participantes, a reunião foi “muito boa... É a oposição se organizando e se unindo... Em busca de um discurso único...”

Para outro é “o começo de várias conversas para definir estratégias e escolher o melhor candidato da oposição”.


3 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza29/8/11 13:53

    Interessante seria essa oposição dizer o que quer e o que pretende fazer.Todos aí estão objetivando só o interesse pessoal,pois todos já tiveram no poder e não fizeram mais do que o atual prefeito fez e faz.Veja,o deputado de São Rafael está no poder,devia ter trazido recursos pra Assú,trouxe pra São Rafael.Ronaldo teve no poder contra Wilma,era uma choradeira só,não fez nada e culpava sempre Wilma por perseguição política.Fátima teve no poder,essa foi que não fez nada,pra ela quanto pior seria melhor pra tomar o poder.João Wallace é um vereador,eleito a força,as custas de muito dinheiro e cheio de contradição,Ronaldo pra ele um dia é santo,no outro é um demônio.Burrego tá atirando pra qualquer lado pra ver se vinga alguma coisa.Clebson Corsino já teve sua vez,se candidatou a vereador e perdeu,depois deistiu de uma nova candidatura em prol de benefícios pessoais.Lula pode ser candidato mas não decola,políticamente é fraco.Nuilson,Terceiro e Xuxu são apêndices do poder!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto de Souza29/8/11 14:40

    Leônidas Neto,representante do seu tio José Maria.Também um Soares/Macêdo.Responsável pelo maior desastre administrativo já visto nesse munícipio quando foi prefeito pela segunda vez e responsavel também pelo retorno de Ronaldo a prefeitura do Assú.Esse rapaz está sendo iludido por alguém nos bastidores do poder e nessa ilusão vai alimentando alguma pretensão política em cima de uma boa fase passageira no ramo da cerâmica.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula30/8/11 10:24

    Concordo em gênero e grau com Paulo Roberto. Esse grupo significa apenas ganância, poder e estatus pessoal que alimentam o ego de todos que compõem esse "grupo", ou será que Ronaldo Soares está em busca de um prefeito pra chamar de seu? Deixem o Assú desenvolver, pelo Amor de Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.