Expolajes começa hoje

agosto 26, 2011

Começa nesta sexta-feira (26) a 18ª edição da Feira Agropecuária da Região Central e Exposição de Cabra de Leite no parque de exposições Nélio Dias, em Lajes.

A solenidade de abertura está programada para as 19h de hoje. A estimativa é que entre 1.000 e 1.200 caprinos e ovinos sejam expostos ao longo dos três dias.

Amanhã (27), a Emater-RN e Emparn realizarão a partir das 7h30, Dia de Campo sobre seleção de animais, higiene da ordenha e produção e armazenamento de forragem.

Ainda na programação técnica da Expolajes no sábado, será realizada a palestra 'Agalaxia Contagiosa', uma iniciativa da Acosc.

Na programação da Expolajes consta também o Encontro Regional de Cooperativas, apresentações culturais, torneio leiteiro, concurso rainha da Expolajes 2011, julgamento de animais de elite, visita educativa de 800 alunos de escolas dos municípios da região central, corrida de jegue, exposição de produtos e artesanatos, exposição de ovinos e caprinos em geral e II Feira de Ovinos e Caprinos dos produtores da agricultura familiar.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.