Gestão de Ivan Júnior é avaliada com mais de 50% de ótimo e bom

junho 24, 2011

O instituto Start (Leia detalhes nas postagens anteriores) pesquisou o desempenho do prefeito Ivan Júnior a frente da administração municipal.

Os números apurados são: ótimo 14,9%, bom 40,3%, regular positivo 21,4%, regular negativo 7,8%, ruim 8,1% e péssimo 7,6%.

O somatório dos percentuais de ótimo e bom é de 55,2%. Se acrescentar o percentual de regular positivo, a avaliação do prefeito Ivan Júnior pula para um percentual positivo de 76,6%.

Já o somatório dos percentuais de ruim e péssimo é de 15,7%. Se acrescentar o percentual de regular negativo, a avaliação do prefeito Ivan Júnior pula para um percentual negativo de 23,5%.

No quesito aprovação da administração, 64,6% dos entrevistados aprovam a administração. Para 16,7% é indiferente e apenas 18,7% desaprovam a administração de Ivan Júnior.



1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza24/6/11 17:56

    Resultado de trabalho,trabalho e trabalho.Chega de bravatas,ofensas pessoais,devaneios,frustrações,denúncias vazias,invejas e desespero nos meios de comunicações do RN.Açú não quer isso,Ronaldo já foi,passou!!!!Serve de lição para o filho George,que tem falado muito e ação,nada!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.