Rosalba, neste sábado em Assú, sobre a ZPE: “É a oportunidade de criarmos um polo de desenvolvimento”

setembro 26, 2010

A candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, fez mobilização em Assú neste sábado (25).

Uma passeata saindo do bairro Frutilândia percorreu diversas ruas da cidade, encerrando com um comício no centro da cidade.
Foto: Assessoria
Em seu discurso, Rosalba considerou que a ZPE do Sertão irá ser a redenção do Vale. "É a oportunidade de criarmos um polo de desenvolvimento para gerar milhares de empregos e renda", reforçou a candidata.

Nas despedidas da população, antes das eleições de 3 de outubro, Rosalba reafirmou que quer ser governadora para melhorar a segurança, saúde, educação e desenvolvimento no Estado. "Vou trabalhar com coragem, determinação e honestidade. E essa minha disposição e conduta o RN conhece", declarou.

Foto: Assessoria
O prefeito Ivan Júnior lembrou o seu apoio a candidatura de George Soares à Assembleia Legislativa. E apresentou Fábio Faria como o deputado que mais fez por Assú. "Um grande parceiro que o município tem em Brasília, e que vai fazer muito mais por nossa região", declarou Ivan.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.