Ivan Júnior reúne lideranças para uma conversa

fevereiro 09, 2010

Aconteceu nesta terça-feira (9) uma reunião entre o prefeito assuense Ivan Júnior e diversas lideranças políticas e partidárias. O encontro foi realizado no clima ameno da Lagoa do Piató.
Na pauta da reunião: política... política... e política.
Ivan Júnior aproveitou a oportunidade para externar suas preferências na campanha eleitoral que se aproxima. Sua chapa está praticamente fechada. O prefeito mostrou a necessidade do grupo caminhar unido em uma mesma direção.
Para a presidência da República, a opção do prefeito recai na ministra Dilma Rousseff, do PT. A senadora Rosalba Ciarlini, do DEM, e o deputado Robinson Faria (PMN), como vice, são os candidatos ao Governo do Estado.
O Senado é a única dúvida de Ivan Júnior. Seu primeiro voto será para o senador do PMDB, Garibaldi Alves. Já o segundo voto vai depender da concretização de parceria administrativa com a governadora Wilma de Faria.
Para a Câmara dos Deputados, o prefeito apoia o deputado Fábio Faria (PMN). Já o pré-candidato George Montenegro Soares, é o candidato a Assembleia Legislativa que receberá o apoio de Ivan Júnior.
As pessoas que participaram do encontro e que tive oportunidade de ouvir relatos, disseram que aproximadamente 95% das lideranças presentes afirmaram que acompanham a chapa do prefeito e consideraram a reunião como “muito boa”.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.