Tribuna do Norte faz reportagem sobre erosão na Armando Ribeiro

janeiro 07, 2010

Ontem foi uma equipe da InterTV Cabugi que se deslocou até a barragem Armando Ribeiro Gonçalves para fazer matéria sobre a erosão na parede do reservatório.

Nesta quinta-feira (7) foi à vez de uma equipe do jornal Tribuna do Norte. Na manhã de hoje estive no local com repórter e fotógrafo para fornecer dados sobre a situação.

Enquanto o fotógrafo fazia o seu trabalho, o Rabiscos ‘flagrou’ o momento. Veja:




A reportagem deverá ser publicada na edição desta sexta-feira (8).

2 Comentários

  1. A situação parece mais grave do que eu imaginava.

    Samuel, quais as justificativas técnicas que os engenheiros do CREA/RN deram para afirmar que a erosão não oferece perigo real? O DNOCS já se pronunciou acerca dos possíveis reparos? Há pelo menos alguma perspectiva? Em caso negativo, precisamos partir para outras medidas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, na realidade no momento não existe perigo para a barragem. Agora, atente que sempre é dito da necessidade de conter o avanço da erosão para que não exista problema no futuro. Esse é o objetivo da campanha: viabilizar a realização dos serviços no estágio atual para que o problema não aumente. Simples!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.