Campanha para recuperação da Armando Ribeiro têm adesões

janeiro 04, 2010

A campanha lançada ontem pelo Rabiscos do Samuel Junior, visando a recuperação da parede da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, já começa a atrair adeptos em todo o Estado.

A matéria Barragem Armando Ribeiro precisa de cuidados foi repercutida no blog de Thaisa Galvão através da postagem Erosão na parede do maior reservatório de água do RN já dura 9 meses .

Valderi Tavares, em seu Blog VT, também fez postagem sobre o assunto. Leia: População do Assu já está 'cheia' de explicações e promessas do Dnocs .

O Blog Gobiraz também aderiu a campanha, postando a matéria Campanha importante .

Os blogs Registrando e Juscelino França reproduziram a postagem Barragem Armando Ribeiro precisa de cuidados .

A campanha também repercutiu na rede social Twitter.

O deputado federal Rogério Marinho disse: "SamuelNarioJr solidário com sua campanha, parabenizo iniciativa logo que retomemos as atividades no principio de fevereiro, farei minha parte. Abraços."

O jornalista Vicente Gurgel, do jornal Tribuna do Norte, acatou sugestão para fazer matéria sobre o assunto. Leia: "SamuelNarioJr Sugestão anotada, meu caro Samuca."

O advogado e economista Jean Paul Prates, atual secretário de Energia e Assuntos Internacionais do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, também deu sua opinião como cidadão: “Relevante [matéria]! É daí que nascem tragédias ‘surpreendentes’!”

Cezar Alves, jornalista do De Fato, também afirmou que vai fazer matéria repercutindo o assunto.

O assuense Celso Barros disse: "SamuelNarioJr Eu me lembro bem dessas matérias. Pode deixar que vou fazer minha parte nessa campanha. Realmente, não pode ficar como está."

Rabiscos do Samuel Junior: Agora é a sua vez, caro leitor! Envie essa postagem para todos os seus contatos.

Fale com o seu senador, seu deputado. Peça ao prefeito de seu município que cobre providências as autoridades competentes.

Saia da zona de acomodação. Mexa-se.

2 Comentários

  1. Prezado Samuel, parabéns pela iniciativa da Campanha. Não podemos deixar para remediar (isso quando possível), problemas graves que poderiam ser evitados.

    Será que os responsáveis não leem jornais ou veem TV? Quantas tragédias não seriam evitadas se o que lhes compete fosse minimamente cumprido?

    Engrossemos o coro dos descontentes. Queremos reparos na Barragem Armando Ribeiro, já!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Samuca,

    Parabéns pela sua atitude em procura de soluções para os problemas que assolam a região do Vale do Assú. Os problemas são políticos e técnicos, vamos agora esperar quais as atitudes dos políticos para as devidas soluções. Um grande abraço amigo do Borjão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.