Campanha em prol da Igreja Matriz de Assú cria alternativas para arrecadar recursos

agosto 25, 2009

O prefeito Ivan Júnior participou ontem em Natal de um encontro onde foi discutida a restauração da Igreja Matriz de Assú.

Uma das alternativas discutidas para assegurar recursos financeiros para a obra foi concretizar o tombamento histórico do templo. O processo será desenvolvido junto à Fundação José Augusto.

Outra ação a ser desenvolvida é a aprovação na Assembleia Legislativa de projeto de lei que reconheça à Igreja como peça de valor inestimável para a história e a cultura do Estado. Ivan Júnior vai tratar pessoalmente desse assunto com o presidente da AL, deputado Robinson Faria.

Amanhã (26), Ivan Júnior reúne-se com o jornalista Alderi Dantas, que ficou responsável pela elaboração da campanha em prol da Igreja Matriz. Vai conhecer os detalhes das peças publicitárias.

A campanha para arrecadar recursos para a restauração do templo já tem conta bancária para o acolhimento de contribuições da população, As doações poderão ser depositadas na conta-corrente nº 24.770-7, agência 214-3..

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.