O cafezinho

maio 18, 2009

Pense numa coisa boa da vida, um cafezinho. E ainda tem quem ache que as melhores coisas da vida não podem ser simples!

Um bom cafezinho estimula a pessoa. É como se fosse um empurrãozinho animador nas costas para seguir em frente.

E quando você está cansado dos afazeres no trabalho? O cafezinho é uma boa desculpa para dar uma paradinha. Depois é só recomeçar os trabalhos com redobrado entusiasmo.

Toda vez que tomo um cafezinho minha disposição aumenta. É como fosse um estimulante.

Quando você for tomar uma boa xicrinha de café, me convide.

Um momento... Vou tomar uma xícara de café... Vai um também?

5 Comentários

  1. Grande Samuel , foi bom saber que você gosta de um bom cafezinho, nesta sexta feira, dia 22,minha irmã, que morava no Rio de janeiro,Maria Betânia, estará inaugurando o Chocolate Café, um ponto de encontro para os amantes do Chocolate e do Café. Esperamos poder contar com sua valorosa presença e de sua família, na oportunidade será servido um coquetel e faremos também o lançamento do Sem |Comentários - O Blog.
    Abraço fraterno. Jeová Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Samuel,sou leitor assíduo do seu blog,faz mais de um mês que criei um blog direto aqui de São Rafael,graças a deus é muito boa a repercussão....mais vou direto ao assunto,eu salvo me engano o amigo é funcionário da EMATER,e ontem me chegou uma denuncia sobre a referida empresa estatal,a qual acabei de postar em meu blog...gostaria muito de algum pronunciamento por parte da empresa...como não tenho contatos com a EMATER,gostaria que o amigo vise a denuncia e se for o caso me indicar alguém que possa se pronunciar,desde já obrigado pela atenção...


    Anderson Felipe
    Blog São Rafael Hoje
    Endereço eletrônico: http://saorafaelhoje.zip.net/
    anderson_felipe01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Anderson Felipe, estou em período de férias, em Natal. Porém, já entrei em contato com o gestor regional da Emater em Assú, a respeito dessa denúncia.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado pela atenção,fiquei muito grato o espaço no meu blog está garantido...muito obrigado Samuel estmos a disposição...

    ResponderExcluir
  5. Amigo Samuel,
    Por falar em Café, aproveito para falar do nosso Café Empreendedor! O blog foi criado para ser o espaço virtual do empreendedor e nele abordamos diariamente temas ligados ao universo do Empreendedorismo e da Gestão de Empresas.
    Amanhã dia 19/05 estamos completando um ano na blogosfera, com uma média de 1000 acessos por mês e de 13 países, como Japão, Portugal, Alemanha, França, Espanha, Angola e outros mais!
    Em tempo aproveito para agradecer a parceria com o Rabiscos que já está consagrado como leitura preferida de muitos pelo conteúdo e a forma agradável com que seu blog nos informa!
    Forte abraço,

    Leonel Pontes
    www.cafeempreendedor.blogspot.com
    O Portal de Notícias do Empreendedor!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.