Imagem e som da força das águas

abril 19, 2009

Assista vídeo com o espetáculo da sangria da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Aumente o som para escutar o ruído das águas.

Ahhh!!! Desculpe pela qualidade do vídeo... Sou um rabiscador de palavras... e um aprendiz de cinegrafista. Mas, juro de pés juntos que vou melhorar! Prometo!


9 Comentários

  1. Samuel Nário F. Neto19/4/09 09:07

    Fico feliz em poder, mesmo longe de minha terra, ver esse espectáculo da natureza junto com a intervenção humana, seja por fotos e agora por vídeo, que o torna muito mais emocionante.

    Parabéns pela inovação, pai!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A rede Globo está pedendo este reporte fotografico. Parabéns
    Abraços.
    Samuel Fonseca.
    fonseca.samuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. GALINHA MENGO ASSU19/4/09 20:08

    Samuel, quero lhe parabenizar pelo vídeo, gostaria que vc disponibilizasse para os seus XORÕESFOGUENSES(VC, BIDÓ, TERCEIRO, LUCILIO E ETC...) o gol contra do "foguinho" valorizando o MENGÃO.. KAKAKAKAKAKACOCOCOCOCO - SAUDE E PAZ PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Antonio Galinha... Isso é muito perigoso!!! Se juntar as lágrimas desse pessoal todo... com a chuva de hoje em Assú... e mais a sangria da barragem!!! É arriscado alguns bairros serem inundados... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Viva a imagem!
    Parabéns pela iniciativa, Samuel.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí mesmo,imagem não muito boa,mas,conhecendo-o,daqueles tempos,aposto numa melhoria consideravel em uma próxima,e o som,é o real 'canto' das águas.Parabéns,valeu!
    Saudades.
    Zé Popa.(josé Roberto Paula Martins)Se não tens o que fazer,"bloga".(zepopa.zip.net)

    ResponderExcluir
  7. Ivan Monteiro da Fonseca20/4/09 23:09

    Essa imagem representa uma dádiva da natureza,um espetáculo inesquecível. Parabéns pela oportunidade de mostrar a todos essa bela imagem.

    ResponderExcluir
  8. Espetacular amigo! Um forte abraço.
    Paulo Maia
    pmaia_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. que bom que podemos ver e ouvir este som tão familiar mesmo estando distante, mas convesso que é tão belo quanto assustador, que pena que tanta beleza também provoca tanta tragédia, mas esta é uma resposta da natureza ao desamor pela criação do Deus criador...Só nos resta rezar e ser solidários com tantas famílias que sofrem por causa das enchentes no norte e nordeste.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.